domingo, 26 de janeiro de 2014

Ideias para moças SUD - Operação Progresso Pessoal - Missão Possível

Nossa presidência das Moças é recém chamada, por isso pensamos em fazer algo para incentivar as moças a fazerem o Progresso Pessoal, pois vimos que estavam bem desanimadinhas =( . Dai surgiu a ideia de fazermos uma mutual sobre esse tema. Andei revirando os blogs das moças e encontrei essa atividade maravilhosa:
http://ideiasparamocas.blogspot.com.br/2011/01/operacao-progresso-pessoal-missao.html

Fiz algumas adaptações no desafio, para as meninas realmente se empenharem, mesmo que não seja possível cumprir com todas até a data estipulada.
Ele ficou assim:

O esboço da operação usei o mesmo que encontrei neste blog acima, acabei lendo para as moças o desafio conforme está lá.
Mas, como sou a palhaça da turma entrei com as luzes apagadas e com a música do filme Missão Impossível, como sugere a atividade e fiz uma baita encenação como se fosse uma agente da policia . Baixei a música aqui nesse site: http://www.4shared.com/mp3/0z4J_YIU/temas_de_filmes_-_missao_impos.htm
Como estava um calorão de mais de 40 graus foi impossível me vestir toda de preto, porém coloquei um casaquinho e óculos escuros. Vejam como ficou:




Uma pena que nesse dia nem todas as meninas foram.. mas as que estiveram amaram e estão doidas para receber a tal da recompensa =)
Acredito que mesmo com um espirito engraçado foi possível fortalecer o desejo dessas moças tão valiosas de cumprirem com o Progresso Pessoal, pois acima de tudo este programa é inspirado pelo Senhor para aperfeiçoar a vida destas jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário