sábado, 28 de dezembro de 2013

Porque ter um shih tzu?




Tenho uma shih tzu porque ela é minha melhor amiga, minha companheira, minha filhinha, minha beleza! Não há amor maior do que ver sua linda carinha amassada e seu rabinho abanando dizendo que te ama!
Não tem como explicar o sentimento de felicidade daquele serzinho ao me ver chegando em casa e receber muita brincadeira e uma carinhosa lambida!

Porque ter um shih tzu?

É pela certeza que você sempre terá alguém para te amar!

Amo minha Madalena!



Poema do Shih-tzu

Era uma vez uma princesa chinesa...
Repleta de beleza e delicadeza,
Que se apaixonou por um mongol,
Radiante como o Sol,

Mas, ele era apenas um camponês tibetano...
Com jeito simples de cigano!
Por isto, este amor incrível...
Era totalmente impossível!

A princesa tinha um cachorro pequinês...
E o humilde tibetano camponês...
Tinha um cadela da raça Lhasa Apso,
Que adorava um sincero abraço!

Então, este simpático casal...
De um jeito especial...
E com mil graças...
Cruzou estes cães de diferentes raças!

Deste nobre e inteligente cruzamento...
Nasceu uma raça cheia de sentimento...
Chamada Shih Tzu, que é formosa,
Pomposa e maravilhosa.

Assim, esta raça se tornou a preferida...
E a mais querida...
De toda a nobreza chinesa...
Por causa de sua beleza!

Só no século vinte, este cão do oriente...
Ficou conhecido por todo o ocidente!
Shih Tzu significa cão leão...
Porque ele espalha pêlos por toda a direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário