sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Noite do Pijama - Moças SUD

No último final de semana realizamos a tão esperada noite do pijama com as moças. Elas estavam bem ansiosas para este momento =)
Tivemos as seguintes atividades:
Janta: cachorro quente
Mensagem Espiritual: Lauréis - que falaram sobre a importância da beleza interna e que todas nós mulheres somos importantes.
Estudo das Escrituras: Meninas Moças - que nos deixaram algumas escrituras. Elas escolheram a história da primeira visão em Joseph Smith História.
Brincadeiras: Abelhinhas - A primeira brincadeira foi a seguinte: Em duplas, cada menina escrevia em um papel o nome de uma pessoa famosa e colava na testa da outra sem esta ver, dai ela teria que adivinhar para ganhar um bis. A segunda brincadeira , as abelhinhas colocavam uma música e nós divididas em grupos teríamos que acertar o trecho daquela música quando elas dessem pausa no rádio. E a última brincadeira e mais engraçada... em duplas, uma com os olhos vendados e a outra com um batom rosa choque nas mãos... adivinhem? A que estava com olhos vendados passava o batom "na boca" daquela sem venda... ficamos uma maravilha!
Como usamos a casa de uma irmã da Soc Soc, resolvemos demonstrar nossa gratidão por essa cessão, eu fiz uma caixinha de sabonetes para ela e eu e a segunda conselheira cantamos o hino: Sempre que alguém nos faz o bem, 145. Elas receberam uma lembrancinha que está em anexo com a mensagem das lauréis.
Elas organizaram um desfile em duplas vestidas de pijama e super caracterizadas...a dupla mais criativa ganhou um prêmio.
Foi muito bom. Recomendo as líderes das moças para que possam se empenhar em realizar esta atividade com as meninas, pois vemos que além de divertido , foi uma maneira delas se conhecerem melhor, já temos meninas recém conversas no grupo.



Lembrancinhas:



Fotos da atividade:



Olhem como a atividade do batom me deixou rsrs



2 comentários: