terça-feira, 3 de julho de 2012

L’oreal – Absolut Repair B

Imagina uma poção mágica?

É essa ampola...
Meu cabelo estava super agredido, por conta de inúmeras quimicas que o pobre recebeu nestes últimos tempos, como recentemente fiz luzes, fui indicada pela cabelereira usar este produto, que aliás comprei no próprio salão.
O custo dela é um pouco maior do que as ampolas de tratamento capilar convencionais, paguei R$ 15,00, achei um pouco salgado, mas como eu realmente estava necessitada , paguei.


Mas o que é esta poção?

Concentrado reestruturante unidose para cabelos muito danificados.

Ação reparadora para fechar as escamas do cabelo e protegê-lo das agressões externas.
Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear.

Modo de Usar:
Com o bico aplicador, aplique mecha a mecha em cabelos lavados e enxutos.
Massageie e deixe em pausa de 2 a 3 minutos enxague cuidadosamente e, em seguida, proceda ao penteado habitual.

Usei uma vez e amei! Realmente ele é fiel ao prometido conforme acima.
Já usei algumas vezes desde a primeira vez, em meu cabelo dura duas aplicações uma ampola e acabo misturando com uma mascara ( Shitake da Bio Extratus) , pois acho o produto bem ralinho e como meu cabelo é super fino, embaraça menos, mas passando somente o produto também dá o mesmo resultado.
O resultado é instantâneo, assim que lavei já senti meu cabelo macio e mais fácil de desembaraçar...

Usei, aprovei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário